Image Map

13 junho 2016

NOVIDADES: BASTIDORES DA SESSÃO DE FOTOS | NOVAS PARCERIAS

Oi gente, tudo bem ? Espero que sim =)

Hoje vou contar e mostrar um pouquinho dos bastidores da sessão de fotos que fiz ontem com dois fotógrafos maravilhosos, sem contar na produção de Make e Hair que ficou sensacional. Fiquei tão feliz com tudo que quis mostrar um pouquinho para vocês.


















O dia começou no Studio Fialho para fazer o cabelo e a maquiagem.
Acompanho o trabalho das meninas a muito tempo, e ontem tive o prazer de ser cuidada por elas, e confesso  que me surpreendi, pois elas são ótimas no que fazem,são lindas e super fofas.


Make

















Hair



Juro que estou apaixonada pelo trabalho delas, e super indico para todo mundo.
O Studio Fialho realiza produções de Make e Hair para todo tipo de evento.
Pra quem gosta de ver lindas produções de cabelo e maquiagem indico seguir o insta delas.

Instagram: @marianafialhomakeup  | Facebook: Mariana Fialho 


Instagram: @luizafialho1 | Facbook: Luiza Fialho


Então fomos para parque das mangabeiras, aqui em BH, com grandes áreas verdes, que foi onde começamos as fotos.
Gente, vou contar só para vocês que  estava super nervosa, porque foram as minhas primeiras fotos com  profissionais, eu estava com aquele frio na barriga e com a certeza de que não sabia fazer nenhuma pose hehe.
Nunca me senti tão a vontade tirando foto em áreas públicas, com várias pessoas olhando,mas , com todas as dicas que os profissionais me deram, ficou fácil!



E eu que achava que ser fotógrafo era fácil...
É cada altura, posição de desconforto que eles fazem pra que as fotos fiquem perfeitas.




Se você é de Minas e está precisando de uma equipe de fotógrafos para festa, casamento, sessão pré casamento,formaturas, batizados, entre outros trabalhos é só procurar essa dupla dinâmica nas redes sociais, Kamirra instagram @kahrecla | facebook: Kaká Recla) e Marcos instagram @marccos13 | facebook: Marcos Antonio, na certa vão se apaixonar pelo trabalho deles assim como eu me apaixonei =)






E se você ficou super curioso pra saber o resultado dessa parceria, é só ficar de olho aqui no blog ou seguir essa equipe linda no instagram e no facebook.

Um beijos e até o próximo post =)

27 comentários:

  1. Arrasouuu lindona!!! ansiosa para ver os resultados \o/
    Super bjos!!!

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lainy, muito obrigada. Também estou =))
      Assim que sair tudo mostro aqui no blog por deixar ;*

      Excluir
  2. Ain que linda! Estou ansiosa para ver as fotos, parabéns!
    Beijos
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larisse sua linda, muito obrigada. Já já conto tudo =)

      Excluir
  3. Adorei,ansiosa para os resultados! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo você,a blogueira mais linda do mundo

    ResponderExcluir
  5. Ansiosissima para ver o resultado!
    Já deu pra perceber que não faltou capricho e vc arrasou na beleza👏👏👏
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala viu Gleice, super capricho nessas fotos =)

      Excluir
  6. Parabéns linda!Deus continue abençoando! Ficou tudo lindo! Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Chirlandia, que o nosso Senhor abençoe a nos duas sua linda =)

      Excluir
  7. Parabéns Ágatha com certeza as fotos devem ter ficado maravilhosas eu no seu lugar morreria de vergonha kkk apesar de já ter costume de tirar fotos assim mas com muita gente fico envergonhada kkk bjs e aguardo as novidades
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, confesso que no inicio eu tava, mas os fotógrafos são tão bons que me deixaram super a vontade e nem tava ligando mais para as pessoas olhando KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Ansiosas para ver o resultado, adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  9. Que chiqueeee Ágatha! Parabéns pela parceria! Tenho certeza que vai render muitos frutos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Já quero conhecer o trabalho deles.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Já quero ver as fotos oficiais, devem ter ficado incríveis. Você estava maravilhosa em?! *_*
    Estou amando conhecer o seu blog, te seguindo aqui, abraçooos!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah sua linda, muito obrigada. Essa semana sai post com as prévias das fotos =)
      E eu estou amando ter vocÊ aqui, muito obrigada =)

      Excluir
  12. Amei, as fotos devem ter ficado lindas
    Beijos
    Visite meu blog: https://cachoseluxos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Thalita.
      Muito obrigada pela presença aqui no blog =)

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D