Image Map

20 junho 2016

QUEM DISSE QUE POR SERMOS GORDINHAS, NÃO PODEMOS SER FASHION??



Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje damos início a um tema aqui no blog que eu AMO, mas que sempre falei pouco, é o MUNDO PLUS SIZE. Pouco talvez, por nunca ter assumido verdadeiramente o que sou, por antes não me amar de verdade, mas hoje sou uma nova Ágatha, com conceitos e pensamentos novos, com aceitação e muito amor próprio e a cada dia venho me descobrindo e descobrindo ainda mais o mundo Plus Size.

Antes eu tinha um pensamento muito tosco, de que se eu comprasse roupas na ala plus das lojas, eu seria considerada de outro mundo, e morria de medo. Mas isso foi em uma época em que eu não me achava bonita, não me amava, e sempre comprava roupas erradas, com tamanhos errados e modelos que não valorizavam nada o meu corpo. Mas ai, depois que criei o blog o mundo plus size se abriu pra mim. Aprendi que ser gordinha, não é motivo para se vestir mal, ou comprar roupas erradas que não nos valorzão.

Hoje em dia a mundo Plus Size vem crescendo a cada dia, cada vez mais mulheres se aceitam e se amam da forma que são, marcas que criam roupas que valoriza a mulher gordinha vem nascendo e abrilhantado os nossos guarda roupas. E se você ainda tem dúvidas, de como ser linda e fashion, usando e abusando da moda plus, hoje vou te mostrar 5 lindas mulheres que vestem a camisa plus size, amam as suas curvas e arrasam em cada look. 

Vem comigo =)
Obs: A ordem abaixo é aleatória.

1 - Allison Teng (@curvygirlchic) do Blog Curvy Girl Chic www.curvygirlchic.com




2 - Débora Fernandes (@deborafernandesplus) do Blog Débora Fernandes Plus deborafernandesplus.com.br



Uma foto publicada por Dé Fernandes (@deborafernandesplus) em



3 - Fluvia Lacerda (@fluvialacerda). Modelo plus size brasileira que arrasa na gringa =)






4 - Mel Soares (@relaxaaifofa) do blog Relaxa ai Fofa www.relaxaaifofa.com






5 - Paula Bastos (@parispaula) do Blog Grandes Mulheres www.grandesmulheres.com.br



Uma foto publicada por Paula Bastos (@parispaula) em



E ai, gostaram?
Viu como ser gordinha, não te impede de estar sempre na moda! Pense nisso =)

Beijinhos de luz e até o próximo post ;***


4 comentários:

  1. Haha que lindas! Amei a postagem <3
    Beijos lindona
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas, poderosas e estilosas. Mulheeeer que arraso adoramos iremos seguir ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, elas são muiiiiitooo poderosas, e nos também claro kkkkkk

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D