Image Map

02 setembro 2016

MAXI BRINCO DE ACRÍLICO - MEGA TEEEEENDÊNCIIIIIIA



Oi amores, tudo bem ?

Eu não vou começar esse post fingindo que não tem duas semanas que eu não posto NADA aqui no blog, por que acho que seria meio tenso kkkkkkkk. Pois é, peço desculpa, mas essas duas últimas semana eu estava resolvendo várias coisas, e juntou também com um pouco de desanimo com algumas questões da vida, e acabei não postando. Maaaaaas, eu estou tentando me organizar melhor (passo a vida tentando me organizar né HAHA) para que as coisas aqui no blog continuem andando de vento em poupa.
De qualquer forma, lá no nosso canal no Youtube teve vídeo toda semana (se você ainda não é inscrito, pelo AMOOOOR de Deus, se inscreva!!!!!!! Por que você está perdendo muuuuuita coisa legal > https://www.youtube.com/c/mineiraantenada <).

Então chega de explicações e bora lá falar dessa moda que esta mexendo HIPER com a minha cabeça (por que eu estou COMPLETAMENTE apaixonada), que são os Maxi Brincos de Acrílico.
Se você esta perdidinho no que eu estou falando, vou te mostrar:

 Geeeentheeeennnnn para tudo, é muito lindo, muito louco e muito chamativo, tudo ao mesmo tempo, mas é simplesmente SEN SA CI O NAL !!!! 
Eu não sei vocês, mas eu estou completamente apaixonada por essa tendência viu. Eles lembram muito os anos 80, já repararam?? Sem contar que sai MUITO dos tradicionais brincos dourados/pratas/pedras, que estamos super acostumados a ver em todo lugar. 
Ainda não aderi a moda, por não encontrar em lugar nenhum aqui na minha cidade. 
(Se você é de BH, por favor me indique uma loja, aqui em baixo nos comentários.)

As opções de modelos são infinitas, e uma mais linda e chamativa que a outra.






É ou não é  a coisa mais lindinha que vocês andaram vendo nessas últimas tendências?????? HAHA

E não sou só eu que estou completamente apaixonada pelos Maxi Brincos de Acrílico não viu, tem muita Blogueira/Yutuber, atrizes, cantoras, que andam postando muuuuitas fotos usando e abusando dessa tendencia.
Bora ver algumas =)






E você, o que achou ??

Beijos de luz e até o próximo post =)
(Prometo que não vou sumir tá HUAHUA)

Um comentário:

  1. Meninaaa! tô amando essa nova tendência, amo brincos assim. Sabe que existem 3 coisas entre acessórios e makes que eu não abro mão, são os brincos, batons e máscaras de cílios.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D