Image Map

03 outubro 2016

PRIMEIRA COMPRA NO SITE POSTHAUS - É BOM? VALE A PENA? TEM QUALIDADE?



Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim conta tuuuuudo sobre a minha primeira compra na Posthaus.

Vou começar contando que além de ter sido a minha primeira compra no site da posthaus, foi a minha primeira compra de roupa na internet, então imagina só a ansiedade e o desespero que eu estava HAHA.
Há mais o menos uns 2 meses descobri o site da posthaus e super me apaixonei logo de cara, pois além de ter peças lindas, os preço são super acessíveis (por que sabemos que roupa plus size não é barato não viu), e é claro já fiquei louca para comprar. Mas como nunca tinha comprado roupa na internet eu estava com um certo receio de me decepcionar. Contei para algumas amigas e elas me disseram que sempre compravam na posthaus e que é super confiavel e que eu podia me jogar que na certa iria amar, e me deram até algumas dicas para não errar na hora da compra (vou fazer um post so com as dicas para não errar na hora de comprar na posthaus).

Tomei coragem e fiz a minha compra no dia 21/09/2016 e compre três vestidos que eu já estava namorando eles ha alguns meses. Meu pedido chegou super rápido, pra ser mais exata chegou dia 27/09/2016. (graças a DEUS, sou muito ansiosa haha).

Ai vocês me perguntam:

Quais foram as peças, e os preços?
Comprei 3 vestidos




O que achou?
Eu simplesmente amei !!!

Os tecidos são tipo malha, e eu adorei. Não esquenta, são super confortáveis, os tamanhos vieram certinho igual a tabela de medidas e nenhum ficou curto.

Indicaria?
Super, fui muito feliz na compra.
Os produtos chegaram todos direitinho e embaladinhos. 

Já estou super ansiosa para comprar mais =)

Se você quiserem ver como as peças ficaram no corpo, é só me seguir lá no insta que sempre to postando fotinhas de looks lá. @agathalindseyas 

Espero que tenham gostado =)
Beijos e boas compras ;**

3 comentários:

  1. Oxi, esse site é novo não? Que belezinha! Ainda não conhecia, recentemente fiz minha primeira compra no Ali e quase surtei de emoção por ter demorado só 2 meses kkkkk Adorei seus vestidos, malha veste super bem né <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Amoooo a Posthaus!!! Sou cliente já a alguns anos e nunca tive problemas... pelo contrário... presentinhos de Natal eu compro todos lá pra todo mundo da família kkkk economizo no tempo e no din din $$$$

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esses vestidinhos,e os preços super bacana!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D