Image Map

26 novembro 2015

Como usar tênis com saia e vestido?


Oiii Amores

Provavelmente vocês não sabem (por que ainda não tinha tido a oportunidade de falar haha), mas eu sou evangélicos dês da barriga da minha mamãe rsrs. 
Pra sair ou ficar em casa, e eu só uso saia ou vestido e confesso que tenho uma grande dificuldade de combinar tênis com saia e vestido.

Por esse fato, hoje o nosso tema é esse.






Eu acho lindo, acho que fica uma coisa despojada e divertida.
Sempre achei que pra combinar, tinha que ser com saia curta ou um pouco acima do joelho, mas fazendo a pesquisa pra postar aqui no blog, descobri que não, você pode usar tanto com saia ou vestido longa e também com aquele estilo midi sabe, fica lindo.









Nessa jogada vale todos os tipos de tênis, os mais baixinhos ou não, estampados, coloridos, claros ou escuros. E o bom é que fica legal para todo o tipo de corpo e estilo. O importante é ousar, se jogar mesmo, que no final da certo.












Espero que tenham gostado meninas,


Beijos ;**


Um comentário:

  1. Se usado do jeito certo fica super estiloso e descolado, adoro!

    http://isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br/2015/11/ser-tia-e-tudo-de-bom.html

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D