Image Map

16 novembro 2015

#DicaDeMiguis: Esmalte Ana Hickmann

Oiiiiii Princesas 

Hoje tenho novidade pra vocês, a partir de hoje uma vez por semana vamos ter um post especial, é o 'Dica de Miguis'

O Dica de Miguis é um post semanal onde eu vou colocar dicas de produtos e coisas que eu testei e que foi bom pra mim e que talvez possa ajudar e ser bom pra vocês também.
Espero muito que vocês gostem e que possamos ter uma interação muito top com isso.

Então vamos lá, o Diga de Miguis de hoje é sobre o esmalte da Ana Hickmann .



Gente, eu tenho um sério problema, eu faço unha toda semana (viciada mesmo e assumida hehe, amo ver minhas unhas feitas), mas os esmaltes na minha unha não duram a semana toda, passa 3 ou 4 dias e já começam a descascar e tals. Por esse motivo vivo tentando descobrir um esmalte que dure bastante em mim.

Nessa busca comecei a passar os esmaltes da marcada Ana Hickmann.
Eles são lindos, cada cor mais gracinha do que a outra e o melhor, ele dura a semana toda \o/\o/\o/\o/
 







A minha manicure me falou que eles trem uma enzima que faz "grudar" mais na unha, se é verdade ou não, eu não sei só seu que estou amando .



Então e isso meninas, espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários os resultados que vocês tiveram.

Beijos ;**



Me segue lá nas redes sociais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D