Image Map

19 novembro 2015

Lentes Espelhadas

Oi Oi meninas lindas!!!! 

Hoje nós vamos falar sobre óculos de sol com Lentes Espelhadas




Andei reparado que por onde eu olho, tinha pelo menos um com óculos de sol com lente espelhada. Confesso que eu não era muito fã não sabe, até o dia que fui com o meu irmão comprar um óculos pra ele, e como eu tava lá meio de bobeira esperando ele escolher, acabei experimentando alguns e ameeeeeeeeeeei a lente espelha, não sei por que mas me achei gata hahahaha

Então vamos lá, as lentes espelhadas fizeram um MEGA sucesso nos anos 80 e agora voltaram com tudo em varias cores, formatos e modelos deferentes, e não saem dos rostinhos das celebridades.






E não é só beleza e estilo não gata, as lentes espelhadas protegem mais dos raios solares pois são anti-reflexivos alem de deixar os olhos beeeem escondidinhos (nos dando a liberdade de dar aquela espidinha, só na calada hehehe)





Temos também a opção das lentes espelhadas em degrade, o que é lindo e tem a vantagem de proteger mais da luz que vem de cima, deixando a luz que vem de baixo mais visível. Tipo assim, se você estiver fazendo uma caminhada, e os raios solares estiverem batendo forte, eles serão bloqueados, mas a visibilidade da luz que vem de baixo vai ser maior. Top de mais!!!





Mas é preciso tomar bastante cuidado, até mesmo o dobro do que óculos com as lentes normais, pois as espelhadas arranham com mais facilidade. É bom evitar né, deixando sempre dentro do estojo e nuuncaa jogado na bolsa.




Bora escolher a cor que fica melhor, e arrasar em qualquer lugar!!!


Beijos meninas ;**


Um comentário:

  1. Confesso que eu era igual a você, super torcia o nariz para esse tipo de lente. Hoje em dia acho que me acostumei e acho até bonito. Não sei se usaria, mas seria o caso de experimentar. Mas já é um avanço achar bonito hahah Adorei o post!
    Beijoos ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D