Image Map

24 novembro 2015

O blush certo para cada tom de pele.

Oiiiiii Queriiiiidos,

Eu amo muito maquiagem, confesso que não sou nenhuma Camila Coelho, muito menos uma Bianca Andrade, mas eu gosto e as vezes até me arrisco. Uma das coisas que eu não saio de casa sem é o Blush, pois é ele que traz ao make aquele ar de natural ou se preferir bronzeado.

Mas já reparou que existem VÁRIOS tons de blush?
Por que tantas cores?
Será que tem o tom certo para a minha pele?


Isso é uma prova que o tom certo do blush faz TOOOODA diferença no make !!!

Mas ai você me pergunta, Ágatha qual é a cor certa para cada tom de pele?

Então vamos lá...

Pele Negra
As peles negras podem investir pesado nos tons de vinho, marrom e terracota. O melhor neste caso é deixar sempre com aparência mais natural possível, então é bom fugir dos tons rosados.



Pele Clara Amarelada
As peles que vão do oriental até as mestiças do branco com o negro em tons variados.
A melhor opção são os tons marcantes mas fechados, que variam dos tons de rosa para o marrom, evitando os tons alaranjados.




Pele Morena
Esse tom de pele pede um marrom-rasado que traz uma presença marcante para o make, outra opção são os tons de vinho, mas com o pigmento mais suave.



Pele Branca Rosada
Os tons rosinhas e pêssego trazem uma harmonia linda para as das donas de pele branquinha, trazendo aquele tom iluminado sabe?!



Então é isso gente, agora é só você escolher o tom certo para sua pele e arrasar ;)


Beijos de luz ;**


2 comentários:

  1. Eu morro de medo de sair por aí parecendo que eu levei uma chinelada de cada lado do rosto, rsrsrs...
    O meu tom de blush preferido, é aquele rosa meio antiguinho, um rosa meio queimado, sabe?!
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala. Também morro de medo.
      Sei sim, ta no tom certo gata. Arrasa!!!
      Beijos ;**

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D