Image Map

17 novembro 2015

O poder do Batom

Oiiiiii Meninas lindas!

Uma das coisas que eu mais gosto é me olhar no espelho e ver um batom bem lindo e chamativo em mim, sem brincadeira eu me sinto super poderosa e preparada pro meu dia. Confesso que não é a primeira coisa que faço antes de sair de casa, mas não passo um dia se quer sem ter alguma cor linda em meus lábios.
E é algo engraçado por que independente da cor, sempre que passo batom alguém comenta sobre. Então hoje vamos falar do Poder do Batom, (Aaaaaêêêêêêêêêêê \o/\o/)




Há 100 anos atrás a criatividade do metalúrgico americano Maurice Levy aflorou e ele criou o Batom da forma que ele é hoje. De acordo com pesquisas o batom é o item de maquiagem mais usado em todo mundo. Um levantamento feito pela Euromunitor mostrou que 52% das brasileiras pintam os lábios diariamente e o nosso Brasil é o 4º maior mercado de vendas de batom, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão.






Na universidade de Manchester foi realizada uma pesquisa onde foram analisados os movimentos dos olhos de 50 homens ao observarem fotos de mulheres com diferentes cores de batons. Os cientistas comprovaram que os homens gastaram 7,3 segundos olhando para os lábios vermelhos, 6,7 segundos para as bocas rosadas e 2,2 segundos para as mulheres que não usavam nenhum batom.





“Passar batom é uma celebração à feminilidade”, Fernando Torquatto.



Resumindo, batom é o que há HAHHAHAHA.
Quer conquistar o bofe? Investe no batom.
Quer arrasar na balada? Investe no batom.
Quer pisar de salto 15cm na cara das inimigas? Investe no batom!!!!!!
Espero que tenham gostado meninas. Beijos de batom vermelho pra vocês ;***
Haaaa, me segue lá nas redes sociais ;**

3 comentários:

  1. Gosto imenso de todas as fotografias que escolheste..tens aqui batons com cores lindas!! Adoro os vermelhos e nudes, são fantásticos e ficam sempre super bem.
    Beijinhos*
    Já te estou a seguir<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Batom é tuuuuudo de bom, minha coleção não para de crescer
    ultimamente os escuros são meus favoritos, principalmente se forem matte

    Adorei saber um pouco mais da historia desses queridinhos da make
    http://thamiresviel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D