Image Map

23 novembro 2015

TAG: Conhecendo Melhor



Oiiiiiii queliiiiiidas e queliiiiiiidos *--*

Hoje passei o dia tentando achar um tema legal pra postar, mas não me veio nada na cabeça, então resolvi responder uma TAG \o/\o/. A TAG chama “Conhecendo melhor”, achei ela bem legal por que assim vocês vão poder me conhecer um pouco mais.
Então vamos lá.




Conhecendo Melhor

1. Nome completo.
Ágatha Líndsey Aguiar Simião

2. Onde você mora? 
Em Minas Gerais/ BH (Quem te conhece não esquece jamais hehe)

3. Estado civil/tem filho?
Namorando conta ???!!
Não, eu não tenho filhos, mas pretendo, FUTURAMENTE..

4. Sua comida favorita? 
Arroz, strogonoff e batata palha.
Quer me agradar investe nesse gata, vou amar juro hahahaha

5. Comida que você não gosta?
Jiló e bife de fígado
Já tentei mas esse não colou comigo.

6. Qual sua bebida favorita? 
Suco de Maracujá
100% 
viciada

7. Bebida que você não gosta?
Bebida Alcoólica.
Não faço uso e não gosto.

8. O que você menos gosta em você?
Meu nariz
Acho ele grande e achatado =/

9 . Qual seu pior defeito?
Falar de mais
Pior que pobre na chuva, credo hahahaha

10. O que é importante para você em uma pessoa?
O caráter.
É o que nos define.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia Romântica
Sou da moda antiga, daquelas que chora em todos que assiste haha

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera
Adora flores

13. Quantos irmão você tem?
Um só, mas que vale por 3
Mas amo ele MUUUUITO

14. Qual esporte você pratica?
Então, no momento eu tento fazer Q48.
Amo

15. Qual seu time? 
Cruzeiro Esporte Clube
Rapozão

16. Doce ou salgado? 
Doce, sempre.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de Cachorro, tenho uma
Yorkshire linda que chama Priscila
e não gosto de rato, tenho nojo =O

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Eu gosto do estilo gospel, e não sou muito chegada em rock não viu.

19. Qual sua cor preferida?
Não tenho uma cor, mas as que eu mais gosto são verde, lilás e azul.

20. Uma frase
Figa Gel
Essa frase me define, é meu bordão kkkkk


Gente, Então é isso, espero que vocês tenha gostado.


Beijos ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D