Image Map

10 dezembro 2015

Esmalte Bafo da Semana

Oiiiiiii lindos e lindas 💕

Eu sei que sumi, mas final de semestre é aquela loucura né, só que agora eu estou de férias tanto do trabalho quando da faculdade, então voltaremos a ter postagens novas sempre 👏👏👏👏👏

Não tivemos o esmalte Bafo da Semana por que não fiz unha sábado com toda a correria que eu estava, mas fiz unha hoje e então vou postar hoje por que eu ameeeeeei o esmalte dessa semana.

O escolhido da vez foi o Pintou o Campeão da Risqué 💅









Gente eu AMOOOOOO esmalte mais discreto, esses esmaltes tipo 'Cara da Riqueza' sabe, bem discreto mais que fique fantástico na mão.



E o Pintou o Campeão mesmo sendo dourado ele bem assim mesmo e da um charmezinho todo especial, eu AMEI, e suuuuuper índico para todos


Então é isso amores

Ótima quinta pra vocês

Beijinhos de Luz 😘



Um comentário:

  1. Que cor liindaa. Estou pensando em usá-la na virada do ano.Amei!!!
    http://tayna-marques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D