Image Map

24 dezembro 2015

Snapchat, meu novo vício 😁



Oi Lindonas

E ai como que vocês estão?
Espero que lindas e ótimas !!! 👏👏

Gente hoje eu vim falar de um trem que no viciada, vocês conhecem o SnapChat?






Imagino que claro que sim ne kkkkkkkkk
Estou fala do assim por que fui apresentada a essa rede social a pouquíssimo tempo e estou viciada nessa bagaça.
Amo ver o que está acontecendo na vida dos famosos e também dos meus amigos, e também amo postar kkkkkkkkk

Olha é não sou só eu que ando meio viciada nesse trem não, tem muuuuuitos famosos que passam o dia postando no Snap, juro que já conheço a casa, os lugares preferidos e quase a vida de algumas blogueiras e celebridades, TUDOOOO kkkkkkkk já estou me sentindo best de alguns kkkkkkkkk



E se você é adepto ao Snap me adciona lá agathalindseyas



Beijos de Luz ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D