Image Map

04 janeiro 2016

Férias em Angra dos Reis e Paraty - RJ + Feliz Ano Novo \o/



Oi meus amoreeees!!!

Fiquei uns dias sumida, por que viajei pra dar uma descansada!
Mas estou de volta e primeiramente vim desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO, que este ano seja melhor que o ano de 2015 e se Deus quiser vamos conseguir alcançar as nossas metas para esse ano.




Hoje vim mostrar pra você um pouquinho do paraíso onde eu estava.
Passei os meus últimos dias de 2015 (antes da virada, por que passei aqui em BH mesmo na minha igreja rsrs) na cidade de Angra dos res e Paraty - RJ.
Foi uma viagem em família, fomos para visitar a minha tia que mora lá e também pra curtir um pouco daquele lugar MA RA VI LHO SO.

Então chega de falar e vamos mostrar não é mesmo.
Visitamos várias praias e escolhi as que mais gostei pra mostrar pra vocês.


Essa é a praia do Coqueiro, areia clarinha e mar um pouco agitado.


Quando falei que foi a família toda, fui bem sincera kkkkkkk

Fomos também em uma praia que na verdade são três em um, Praia do Laboratório, Praia do Casarão e Praia Secreta, uma do ladinho da outra, parecem até piscina de tão clarinhas que as águas são.







Fizemos também uma passeio de barco em Paraty, é um passeio delicioso que eu super recomento pra vocês gente. Pagamos R$ 50,00 e o passei começa as 11:00 da manhã e termina as 17:00 da tarde, a escuna passa por 2 ilhas e 2 praias, vale MUUUITO a pena.






Eu AMO praia, mas confesso pra vocês que arrasto uma asa por uma cachoeira, e é claro que aproveitei pra ir em uma também.
Essa é a Cachoeira da Fazenda São Gonçalo, ela tem 3 quedas, mas no dia em que tirei a foto só fui na ultima queda, mas da primeira da pra ter uma noção da beleza das outras né..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeapjIpDeTO-hsdPWk9iDMI81gax3n27_gs09VjF4DB4b8dJIWE1M-003VlfCqXatKlBNojRW116SweaRekawMxmeRjB1fiQyic46RaSmsvDOEoC3eG9e9CfK46YxpkjkyBK8f7oOiZtnH/s640/IMG_20151223_160509621.jpg


Gente, então é isso! Trousse para vocês as que eu mais gostei e indico por que Angra dos Reis e Paraty.

Espero que tenham gostado!!

Beijos de Luz ;***

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjdsSXuN6Wc__18Nkgp__MC0Pj3whOzr1ZWmXDdVOpY4Txg4D12p_LBAtZUrBNXWMbF8dcRnUSVTpRngHK9yo8Lf1RFfy9LXb0kB70yuoPEymEOmk4XLt5Zx20Kpury5PaAzJfg3wML5tJ/s400/redes+02.PNG











2 comentários:

  1. Lugar lindo,amei conhecer tenho muita vontade de voltar..Ficaram ótimas as suas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo né Thamires, paraiso meeeesmo.
      Obrigado pela visita
      Beijos

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D