Image Map

05 janeiro 2016

Meu look para o Reveillon 2016



Oieeee Amores!!

E ai como foi de Ano Novo? Qual look vocês usaram ?

Hoje vou fazer um poste que nunca fiz aqui no blog, vou mostrar para vocês o meu look de Ano novo.

Foi simples mas gostei bastante do resultado, espero que vocês também curtam :)




Então vamos lá:
(Não reparem a "qualidade" da foto rsrs)





Esse vestido foi um achado da viagem que fiz de Férias em Angra (Click AQUI para conhecer esse paraíso). A loja estava com 40% de desconto em tudo, ele é de um tecido mais levinho na frente e um um pouco de lycra e atrás ele é de malha, e no ombro ele é de renda .
Como ele é mais larguinho usei um cinto de couro pra acinturar.



De acessório usei anéis de falange e esse anel preto que compre nessas lojinhas de bijus mesmo sabem. O brinco ganhei da minha sogra s2.


Tá eu sei, não sou muito boa em maquiagem mas juro que tentei kkkkkkkkk


Então foi isso meu povo, espero que tenham gostado.

Foi a primeira vez que faço esse tipo de post então me desculpem pela qualidade das fotos e dos poucos detalhes, prometo que daqui pra frente vai melhorar.

Mil beijos e até a próxima ;****





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D