Image Map

06 janeiro 2016

Tudo de Bom, Havaianas LUNA !!



Oiiii Meu Povo \o/

E ai como estão? 
Espero que ótimos viu !!

Não sei se já comentei aqui, mais se existe um tipo de calçado que eu sou extremamente apaixonada é HAVAIANAS viu. Sou viciada e amante de carteirinha desse chinelo/sandália/alpargata/tênis/rasteirinha, são tantos tipos e modeles que até me perco kkkkkkkkk.




Sempre que vou para Paraty eu passo na lojinha de Havaianas que tem lá, passo até mal quando entro viu, são tantos modelos, cores e estampas diferentes que me sinto no paraíso kkkkkkk
Ai você vai perguntar assim: Uai Ágatha, não tem loja de havaianas ai em BH não?
Sim gente tem, mas loja das Havaianas é um pouco longe e a preguiça me consome né #AgathaSincera 

Outra curiosidade, Paraty é um cidade histórica e MUIIIIITO turística, entrei na loja da Havaianas me senti como se estivesse fora do Brasil, por que eu juro gente, eu era a unica brasileira dentro da loja, e olha que estava LOTADA, fila pra tudo quanto tem lado kkkkkkkkk NUUUS

Mas enfim, hoje fim falar de um modelinho que ha tempos eu tava doida e quando vi lá na loja agarrei e não soltei mais


Juro gente, eu simplesmente me apaixonei por elas, não só por que ela fica linda no pé, mas por que é muito macio, muito confortável e como eu uso só saia e vestido fica lindo de mais.







No site da Loja da Havaianas ela sai de R$ 29,90 a R$ 89,90.

Eu como uma viciada e apaixonada por havaianas super aprovo gente, vale muito a pena.



Beijos de luz amores ;****

Leia Também:
 



2 comentários:

  1. Gente, que modelo lindo, ainda não tinha visto. Também sou viciada em havaianas, se pudesse tinha uma coleção haha

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto essa coleção ainda, achei bem estilosa! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D