Image Map

05 fevereiro 2016

#MeRepresenta - Sobre o carnaval



Ei gente, tudo bom?
Sei que tô bem sumidinha aqui do Blog,  mas prometo que tô voltando a ativa e pretendo estar mais presente por aqui.

Hoje e uma vez por semana vamos ter o #MeRepresenta. Esse vai ser um quadro aqui do Blog onde vou trazer vídeos ou fotos de coisas que naquele semana expressa a minha opinião  sobre alguma coisa, de uma forma bem humorada.

Espero que você curtam.




Hoje então o #MeRepresenta é sobre o Carnaval.
Ja falei aqui algumas vezes, não sei se vocês se lembram, mas eu sou cristã e so curto o carnval pelos 4 dias de recesso em casa, e só, por isso eu escolhi um vídeo da blogueira e YouTuber Maanuh Scott do Blog da Maanuh, (que é uma flor e eu AMO os vídeos dela, super recomendo) que SUUUPEEEER #MeRepresenta neste assunto.


Então é isso meus gatos e gatas.
Beijos de Luz 😙😙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D