Image Map

20 fevereiro 2016

Ruivo Acobreado - Meu sonho de consumo s2




Oi amores, tudo bom ?!

Todo mundo ta careca de saber que o cabelo pra uma mulher é algo essencial né, ele cabelo molda o rosto, e a cada estilo ou tipo demostra uma personalidade incrível. 


Agora, todo mundo no fundo no fundo do coração, lá no interior tem aquela vontade de fazer uma mudança radical nas madeixas.
Pensando nisso hoje vim confessar pra vocês o meu sonho de mudança radical do cabelo, aquela que ainda não tive coragem de fazer mas que sempre penso "Um dia ainda tomo coragem" rsrs.




Então, até os meus 15 anos usei meu cabelo natural mesmo, castanho escuro, ai um dia me deu a louca e resolvi ficar loira. Agora imagina, a pessoa passou 15 anos da vida com cabelo castanho ESCURO e do nada resolve ficar loira. Pois é, quando a cabeleireira estava secando meu cabelo depois de fazer as luzes, eu olhei para o espelho e buuuuuum, GEEEENTE eu chorei, pode acreditar kkkkkkk, minha mãe que estava comigo ficou até preocupada e perguntou a cabeleireira se eu poderia voltar na semana seguinte pra escurecer. 
Resultado: To loira ate hoje kkkkkkkkkkk Na hora foi um susto mas depois AMEI!!!







Gosto muito de ser loira, mas lá no fundo queria ter coragem para pintar de Ruivo Acobreado (que meu namorado não leia isso kkkkk). Sempre penso nesta possibilidade mas morro de MEDO de não ficar bom sabe, por que tenho a cisma de achar que o tom de Ruiva só combina com pessoas com a pele BEEEEEM branquinha, e não acho que seja meu caso e também por que a manutenção é mais constante.

MAAAAAAAS enquanto não tomo coragem, vamos nos inspirar um pouco:

Pensou em Ruivo não tem como deixar de lembrar da lindíssima atriz Marina Ruy Barbosa, que arrasa e sempre arrasou com seu cabelo divo!!







Outra que arrasa muito com as madeixas ruivas é a Blogueira e Youtuber Bianca Andrade do Boca Rosa







Inspiração é o que não falta né gente...








E pra fechar com chave de ouro esse momento inspiração não tem como lembrar da princesa da Disney, Valente. Uma da princesas mais lindas na minha opinião rsrs



E você, tem algum sonho ou desejo de fazer aquela mudança nas madeixas???
Me conta aqui nos comentários.

Beijo de luz pra todos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D