Image Map

23 fevereiro 2016

Template novo, como consegui mudar ???



Oi gente, tudo bom ?

Não sei se vocês repararam mas o blog esta com uma carinha nova \oooooo/ \ooooo/ \ooooo/ 
Confesso que foi um pouco difícil, e levou algum tempo pra chegar no resultado que queria, mas valeu a pena por que eu amei o resultado.
e no post de hoje vou contar pra vocês como eu consegui essa proeza.




Então chega de conversa e vamos lá. 
Aprendi com a vida (garota VIVIDAAAAAA hahaha) que dica boa é dica compartilha né. E por isso hoje eu trouxe uma dica MARA pra quem ta começando nesta vida de blogueira (assim como eu).

A algum tempo eu venho tentando mudar o template do blog por que eu já estava cansada daquela carinha simples e sem graça dos templates que vem no próprio blogger. Então comecei uma busca incansável por videos do Youtube para conseguir melhorar a carinha do blog.
Depois de muitos videos assistidos e muito fracasso eu achei um tutorial MA-RA-VI-LHO-SO que sem brincadeira foi o ÚNICO que realmente me deu o resultado que eu queria.

O tutorial que eu assiste e me ajudou foi o do canal da Gabs Floquet que também é dona do Blog Floquetando
Gente ela ensina tudo tim tim por tim tim, e de uma forma muito didática que da pra seguir facilmente e entender tudinho.

Esse tutorial é formado por 5 videos que tem entre 15 a 20 minutos cada vídeo que são:




Como já falei os videos são ótimos e eu super indico, espero que assim como foi útil pra minha seja pra vocês também.

E ai vocês gostaram da carinha nova do blog????

Mil beijos coloridos pra vocês ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D