Image Map

18 março 2016

Look do Dia: Vestido Preto e Salto Quadrado



Oi gente,
Tudo bom ?

Enfim chegamos na sexta feira né.
E como sexta é o dia de pensarmos em que roupa usaremos nas festinhas, cultos, reuniões ou passeios do fim de semana, trouxe para o blog o Look Do Dia.
A partir de hoje teremos look do dia toda sexta feira.

Tive a ideia de iniciar look do dia aqui no blog por que não sei se todos vocês que acompanham o blog sabem mais eu sou evangélica ( já falei isso muito mas sempre gosto de reforça kkkkkk) e também não tenho aquele corpo de Gisele Bündchen, mas sempre recebo elogios de que me visto bem e sei valorizar os meus look, e resolvi compartilhar com vocês pra quem sabe assim inspirar alguém =)
Estou me esforçando bastante nos look e nas fotos (pois fico morrendo de vergonha kkkkk) e espero que vocês gostem.




O look de hoje foi um vestido preto simples com a barra também preta mas de renda.
Coloquei um cinto fino dourado, para dar aquela acinturada no vestido, por que ele é bem larguinho e nos que somos mais lindas, temos que valorizar as partes do nosso corpo que são mais finas #FicaaDica.
O sapato escolhido foi um meia pata de salto grosso (que eu AMOOO) preto e branco.









Make e brinco =)



Beijoos ;**

5 comentários:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D