Image Map

04 março 2016

O blog agora é .COM =DDDD



OI gente, tudo bom ?

Hoje eu vim aqui rapidinho só para contar para vocês que eu adquiri o domínio do blog =DDDDD Deixamos de se www.mineiraantenada.blogspot.com.br para ser www.mineiraantenda.com (aaaaaêêêêêÊÊÊÊ)


Então se vocês digitarem na barrinha de sites do seu navegador www.mineiraantenada.com você já cai direto aqui no blog =)))))




Comprar o domínio era uma coisa que eu queria dês do dia em que eu consegui dar uma mudada na cara do blog, por que acho que fica mais profissional ter o .com.

Mas ai vocês me pergunta assim: '- Mas Ágatha, como que você fez isso???'

Gente, comprei o domínio do blog pelo site RedeHost.com. É a primeira vez que compro um domínio e não sei dar a certeza pra vocês se ele é o melhor, mas nas pesquisas de preço que eu fiz, ele foi o que ganhou. Mas existem vários sites que você pode comprar seu registro, é só da uma pesquisada no Google que vocês encontram.

Vou mostra pra você como foi simples, caso alguém queria comprar um domínio também.
Então vamos lá,

1º Passo:
Entre no site do RedeHost (Clique Aqui).
Digite o nome desejado para o seu site e depois clique em pesquisar para saber se esse nome esta disponível.






2º: Passo:
Se o nome que você cadastra no site ou se já tiver um cadastro é só fazer login.



3º Passo:
Escolha um plano



4º Passo:
Escolher a forma de pagamento.

Se você optar por pagar no cartão de credito, no mesmo dia já é finalizada a compra, se for no boleto demora mais o menos unas 3 dias.



Quando a sua compra for finalizada, você receberá um email avisando que o domínio está liberado.
Aí  é só hospedar e prontinho, você já tem um site com domínio próprio.

Então é isso pessoinhas maravilhosas.
Espero ter ajudado

Beijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D