Image Map

24 março 2016

O Boticário - Make B. Urban Ballet



Oi gente, tudo bom ?

No post de hoje vamos falar sobre a nova coleção da O Boticário que foi lançada no meio desse mês de março a Make B. Urban Ballet.




Gente, pensa em uma coleção completamente MA RA VI LHO SA, então é ela HAHA.
Além de ser linda, e de cada detalhe da coleção realmente lembrar uma bailarina, ela é super completa gente, tem make, esmalte, perfume, bolsa de mão e até cílios postiços acreditam ??!!! Pois é pode acreditar sim.
Vamos dar uma olhadinha no Vídeo da coleção??


Lindo né, juro que até fiquei com vontade de ser uma bailarina HAHAHAH'

Agora, vamos aos itens que eu mais me apaixone desta coleção gente, que são os Batons e os Esmaltes (amooooooo).
Os batons além de ter cores LINDAS de MORRER, de um detalhe que é sensacional gente. A bala do batom é em forma de sapatilha de uma bailarina, não é lindo s2


Os esmaltes também são muito lindos. São 5 cores que vão do Nude ao preto.
Eu como sou a louca dos batons e dos esmaltes quase morri confesso HAHA'





Me segura pra eu não sair correndo e comprar tudo gente HAHAH
Então é isso antenadas e antenados, eu espero que vocês tenham gostado e se apaixonado assim como eu me apaixonei por essa coleção.

Beeijos ;***

6 comentários:

  1. Eu sou supeita a falar das coleções Make.B. Eu amo e faz parte da minha necessarie.
    As cores tem tudo a ver com a tendência para o outono. E o ponto forte da coleção é os batons, principalmente os tons mais escuros.
    Ótimo post.
    bjo
    Bele Machado
    http://garotatecontotudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn, que lindos esses batons! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo a marca e a coleção esta linda amei os batons e esmaltes! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita linda Patty =)
      E é verdade a coleção ta LINDAAAA

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D