Image Map

22 março 2016

Sorvete de frutas - ZERO açúcar (DELÍÍÍCIA)



Oi gente linda,
Tudo bem ?

Hoje eu trouxe para vocês uma receitinha muito gostosa, e muito simples de fazer (por que eu gosto das coisas fáceis né). Confesso para vocês que não sou muito fã de cozinha não mas sempre ando tentando testar algumas receitas que sejam fáceis e bem gostosa e melhor ainda quando são de baixo custo rsrs.

Hoje temos um receita de Sorvete de Frutas sem nada nada de açúcar gente, acredita??
Pois é pode acredita, é muito gostoso e da pra brincar bastante com os sabores viu.

Se ficou curiosa e já quer conferir, é só dar o play =)




Espero que tema gostado, e se gostou não esquece de dar o seu Like e se inscrever no canal.
Mil beijos ;**

E até a próxima =)


10 comentários:

  1. Brasil, deixa eu ver este vídeo pq já vi que tem duas coisas que eu amo: mamão e zero açúcar!!!



    Carol Vayda
    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã fez e ficou muito bom, aprovadissimo 👏❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, ain que bom que gostaram.
      Realmente é delicioso né =)

      Excluir
  3. Aii amiga amei seu post e o video.. Mais não gosto de mamão, o cheiro é horrivel! Maos parece ser bom ❤️

    Te convido a vim conhecer meu blog! E se gostar, segue.. Beijos

    http://mayarasantos1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uau, deve ficar uma delícia.
    Vou já já ver o vídeo, para tentar fazer.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D