Image Map

20 abril 2016

Gordinha sim, mas MUITO feliz !!


Oi gente, tudo bem ?

Não sei se vocês perceberam, mas essa semana estou meio sumidinha aqui do blog.
Mas juro que é por um bom motivo, pois estou preparando algumas novidades.

Hoje resolvi falar um pouco de mim e a minha dificuldade de aceitação.
Ai você me fala assim: '- Am? Não entendi nada Ágatha.'
Pois é, te explico. (em um resumo rápido)


Olha, durante muito tempo eu não me aceitei, tinha vergonha de mim e achava que eu só seria bonita e as pessoas só me achariam bonita se eu fosse magra. O pior é que por muito tempo eu realmente sofri com isso, a amiga alto estima foi lá pro poço, o amigo amor próprio sumiu e nem me falou nada.
Até que um dia eu resolvi criar o blog, que era um sonho de muito tempo mas que estava escondido, e foi neste momento que tudo em relação aos sentimentos que eu tinha de mim mesma mudou.
Conheci blogs MARAVILHOSOS de meninas gordinhas que se aceitavam e se amavam como elas eram e que a alto estima delas ultrapassava os limite possíveis. E ai, foi nesse momento que a minha ficha caiu, foi nesse momento que acordei pra vida e resolvi ter uma postura diferente em relação a minha vida.

Chega de querer agradar, chega de tentar ser o que as pessoas querem que eu seja, chega de me por para baixo e não me amar. CHEGA! CHEGA! CHEGA!

Então comecei a me valorizar, a me arrumar e a me amar! 
Foi quando o look do dia nasceu aqui no blog =)
E sabe que eu tenho tido grandes respostas com todas essas mudanças que eu me dispus a passar. Outro dia mesmo, recebi um recado de uma leitora, dizendo que foi vendo os meus look que ela tomou coragem para ir ao cinema de saia. Imagina a minha alegria de saber que encorajei alguém, pois é, SURTEI de tanta satisfação.




E foi ai que eu percebi, que se não houver o amor próprio, se não houver a aceitação, não importa o que o mundo pensa, nos sempre andaremos de cabeça baixa e nos achando feias.

Antes de qualquer pessoa te amar e te achar bonita, VOCÊ precisa ter essa certeza, que você é linda e PONTO FINAL!

Vem repete comigo em voz alta: EU SOU LINDA, EU SOU MARAVILHOSA E EU ME AMO!!!

Haaaaaa, não posso deixar de citar aqui a pessoa que mais me ajudou nesse processo. Um cara muito lindo e que eu amo muito. Ele, que mesmo eu me sentindo feia estava sempre ali me encorajando e me dizendo que eu era a mulher mais linda do mundo. por isso que eu digo que não tem como não amar ele D.S. <3 (Momento declaração rsrsrs)

Um grande beijo para vocês ;***
E até o próximo post =)

Me segue lá nas rede sociais:
Facebook: Mineira Antenada
Instagram: @agathalindseyas
Snapchat: @agathalindseyas



4 comentários:

  1. Isso ai lindona, adoramos. Temos que aceitar quem somos, somos lindas de todo jeito ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, temos que nos aceitar do jeitinho que nós somos, além de linda por fora, vejo que você é por dentro também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico imensamente feliz =)
      Sua linda ;)

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D