Image Map

15 abril 2016

Look: Saia com Tênis (me joguei)


Oi oi Antenadas e Antenados do meu coração =)

Sexta é dia de look, e confesso pra vocês que eu estava SUUUPER ansiosa pra postar esse look de hoje viu.
Ansiosa por que durante 21 anos dessa minha vida, eu achava que saia e tênis era algo que ficava bom pro mundo inteiro mas pra mim não rolava sabe, sempre achava que pra mim ficava feio.
Até que um dia, conhecia o Blog da Maanuh, que é um menina linda, cristã assim como eu e que ela não está nem ai, e se joga no tênis com saia, e ela consegui criar looks lindos.
Ai pensei, uai se Maanuh Scotá consegui, então eu consigo kkkkkk



E foi nisso que deu.
Agora chega de falar e vamos mostrar o look.


 



Blusa: C&A  |  Saia: Rada Di.A Jeans  |  Tênis: C&A  |  Make: Euzinha =)  |  Brinco: Feira Hippie

Espero que vocês tenham gostado =)
E se você que saber tudo que eu ando usando, é so me seguir nas redes sociais!!

Instagram: @agathalindseyas
FanPage: Mineira Antenada
Snapchat: agathalindseyas 

Beijos de luz, e até o proximo post :****

10 comentários:

  1. Linda, arrasou como sempre. Look lindo também ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look também ando fazendo essa combinação e amo tenho até um tenis parecido com esse mas nunca usei ele com saia mas agora que vi o seu lembrei dele amei bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo a combinação de tênis com vestido e saia <3
    www.sarahsilvablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não gostava mas agora eu to amando!!

      Excluir
  4. Linda, que bom que se jogou no tenis, porque ficou um look lindo!
    Pode usar sem medo, a moda agora é investir em looks mais despojados :)
    Amei
    beijinhos
    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look flor e vc é muito linda..

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D