Image Map

07 abril 2016

Look: Vestido de Crochê (Eliana Aguiar - Feito a Mão)




Oi oi Antenadas e Antenados do meu Brasil =)



Sexta é dia de look e o look que eu trouxe hoje pra vocês é um vestido MA RA VI LHO SO, que a Eliana Aguiar do Feito a mão mandou pra mim.
é um vestido de crochê gente, acredita?? Pois é, a coisa mais linda do mundo, nos tons que eu amo, bege e marrom.
Eu sou extremamente apaixonada por crochê, então imagina como que eu fiquei com esse lindo presente.

Então chega de falar e bora ver ;)







Eu simplesmente amei cada detalhe, a combinação de cores, a diferença dos pontos do crochê.




Lindo né gente.
Se você gostou e que um também, é só entrar em contato com a Eliana lá no facebook (Clique Aqui).


Então é isso meu amores, espero que tenham se apaixonado por esse look assim como eu.

Mil beijos e até o próximo post ;)


12 comentários:

  1. Aghata sou apaixonada por crochê, seu look tá muito divo, ameei as fotos ;)
    Beijos, te seguindo em todas as redes sociais kkk
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari sua linda, muito obrigada eu também amei esse vestido viu.
      Pode ter certeza que vou te acompanhar também por que seu trabalho é sensacional =)

      Excluir
  2. Que arraso!! Amei o crochê, ficou super lindo em você.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa arrasou, que vestido mara é esse? Adoramos. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ágatha que linda! Que lindo esse vestido arrasou no look, Beijos!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, o vestido e lindo de mais. arrasou

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse vestido, adorei as cores e o modelo, combinou muito com o sapato. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também amei viu Juliana rsrsr Obrigada =0

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D