Image Map

29 abril 2016

LOOK VESTIDO ESTAMPA DE COBRA

Oi gente, tudo bem ?

O look de hoje é um vestido lindo com estampa de cobra e alguns detalhes em preto.
Esse vestido eu ganhei e adorei, pois acho que valorizou bastante o meu corpo e realçou as partes certa, sem atrapalhar o look.








Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do look.
Se esse look te inspirou, e você montou um look bem legal em que você se achou DEUSA, marque a hashtag #mineiraantenadalook pra eu ver, curtir e comentar seu look =).

Um grande beijo para todos e até o próximo vídeo =)

Me acompanhe em tempo real:

  • Snapchat:@agathalindseyas
  • Instagram: @agathalindseyas
  • Twitter: @agathalindseyas
  • Fanpage: Mineira Antenada
  • Google+: Mineira Antenada


4 comentários:

  1. Arrasou lindona, seus looks são incríveis adoramos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tooop! Meu corpo é bem parecido com o seu então dá pra me inspirar haha!
    Bjo,
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Facebook
    VozdoNoivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que bom, isso mesmo se inspire e se joga que vai ficar ainda mais gata =)

      Excluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D