Image Map

01 abril 2016

Look Vestido Floral s2



Oi oi antenadas e antenados do meu grande coração =)))))
Tudo bem com vocês??? E ai estão animados para o final de semana????
Pois é, eu hoje estou animadíssima por que é sexta e hoje é dia de que ???? Am, am ?????
Dia de LOOK (aêÊÊÊêÊ)



Sem brincadeira gente, eu curto muito fazer look aqui no blog.
Então vamos parar de brincadeira e vamos falar do look né.

Sabe aquela roupa que você não gosta, que você se acha feia com ela, mas toda vez que você usa, uma bendita boa alma chega pra você e fala bem assim: "- Nossa gata, você fica linda com esse vestido, arrasou ein."
Pois é este é o caso desse vestido gente, eu nunca curti muito ele mas todo mundo elogia MUUUUUITO. Então eu trouxe ele pra vocês






Make (feito por mim =)) e acessórios




Então gente, esse vestido eu comprei o tecido e pedi uma costureira (ótima por sinal) pra fazer pra mim. Não lembro quanto foi, mas sei que não foi caro não.

Então é isso gente, mil beijinhos pra vocês e até o próximo post ;**

Ei, Psiu, já me adicionou lá no SNAPCHAT??
Ainda não, então corre pra me acompanhar lá 'agathalindseas'
Te espero ein ;*

Outros Look's:
Blusa estampa de cobra 

Vestido preto e salto quadrado




19 comentários:

  1. O vestido é maravilhoso, o sapato nude deu uma alongada, você ficou lindaaaa <3 eu amei teu cabelo, a maquiagem as fotos, arrasou em tudo!! típico de mineirinhas serem maravilhoas né não ? haha <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/03/walk-with-me-memoryhouse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que lindo querida. Muito obrigada mesmo, fiquei feliz com a visita =;

      Excluir
  2. ooi :)
    o corte do vestido é lindo,deixa o corpo bem mais bonito !

    beijosss

    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda. Ficou muito gata com esse vestido muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo, a modelagem valoriza o corpo, amei o look.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido é lindo e ficou perfeito em você amei o look bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  6. Ual que look mara amei a estampa, arrasou, ficou mega feminino lindo d+.
    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido e a maquiagem. Combinação perfeita!!! <3 http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei esse quadro, continue postando look do dia. beijos, voce ta lindonaaa

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei esse quadro, continue postando look do dia. beijos, voce ta lindonaaa

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D