Image Map

12 abril 2016

Recebidos do mês de Abril | Pure Glamour



Oi oi gente, tudo bom ??
Espero que sim =)

Hoje eu trouxe pra vocês o primeiro recebido do blog (uhuuuuuuuuuulllll)

Pois é, a lojinha virtual Pure Glamour mandou vário produtos de maquiagem pra mim e eu claro resolvi mostrar tudinho tim tim por tim tim pra vocês.

Se ta curioso para saber o que eu recebi, é do apertar o play e ficar gel comigo =)





Se você gostou dos produtos e quer conhecer a Pure Glamour Clique Aqui 
Se quer conhecer o trabalho lindo que a Larisse Desing faz Clique Aqui
Para ver o Foco no Baratinho | Paleta de sombras da Jasmyne Clique Aqui 

Haaaaaaaaaaa e se gostou do vídeo, não esquece de deixar seu like e de se inscrever no canal ein ;)

Um grande beijo para vocês e até o próximo vídeos =))

16 comentários:

  1. Nossa que lindo, adorei a palheta e adorei o vídeo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos tudo lindo, e que venham muitos outros, parabénssss pelo recebido, arrasouuu ♥ beijocas
    yeahvouarrasar.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog é muito lindo adorei tambem a postagem ♥ beijinhos
    http://www.mineiraantenada.com/2016/04/recebidos-do-mes-de-abril-pure-glamour.html

    ResponderExcluir
  4. Menina sou louca por um organizador de batons desse, mas nunca encontrava para comprar. Vou dar uma olhada na lojinha :D

    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda, olha lá sim, sei que você vai amar.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  5. Super lindo esse organizador, vou conferir na loja, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que sonho rs
    Vontade de comprar tudo.
    Adorei seu blog, simplismente lindo.

    PAsse lá no meu blog, para voce conhecer. Sou mineirinha tambem, mas sou de ipatinga rs
    Beijinhos

    bloglorraynesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D