Image Map

06 maio 2016

LOOK: VESTIDO LISTRADO

Oi gente, tudo bem ?


Antes de começar o nosso look da semana de hoje, eu queria pedir desculpas para vocês, pois vocês não verão Aqui hoje, fotos minhas.

Infelizmente essa semana não consegui fazer as fotos dos looks, pois esta tudo muito corrido e quem me acompanha nas redes sabe que dia 03/05 foi meu aniversário e ai a semana desandou rsrs (é o peso da idade kkkkkkkk).
Mas mesmo com todo os desencontros, trouxe uma opção de look BAPHO para vocês, bora lá??


Então gente, não é novidade para ninguém que as listras estão com tudo né, onde vamos, vemos alguém com um vestido de listrado. Confesso que tenho visto mais listras pretas e brancas, mas tem para todos os gostos.





















Por falar em gostos, se você é daquelas que ama um salto (assim como eu rsrs) vale a pena investir nas listras pois fica DIVO. 








Agora se você é daquelas que curte um tênis ou botinhas, meu amor corre por que vai arrasar no look despojado. E se ainda colocar uma camisa jeans amarrada na cintura, vai arrasar em dobro HSUAHSUAHU' 





E se você é daquelas que adora uma sapatilha ou rasteirinha, vem que você vai BRILHAR, e ainda se quiser brincar com as cores e estampas, melhor ainda =)





Vale lembrar que você ainda pode brincar bastante com os acessórios como colar, brinco, pulseiras, cintos e bolsas, dando um charme ainda maior pra esse look.



Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Se você gostou, não esqueça de compartilhar com os amigos e também lá nas redes sociais, e ainda deixar o seu lindo comentário me contando o que acho =)


Um grande beijo, e Até o próximo post =)



HAAAAAAA não se esqueça de me seguir nas redes ein.. 

Para saber tudo que eu ando fazendo HAHA


  • Snapchat: @agathalindseyas
  • Instagram: @agathalindseyas
  • Twitter: @agathalindseyas
  • Fanpage: Mineira Antenada
  • Google+: Mineira Antenada


6 comentários:

  1. E realmente lindos tenho saia sou apaixonada ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por listras, não pode faltar no meu guarda roupa!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As Inspirações são lindas...
    Acho lindo queria vários...
    Amei o post flor

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D