Image Map

25 maio 2016

RESENHA: BASE LÍQUIDA SOFT EFEITO MATTE DA DAILUS

Oi gente, tudo bom? Espero que sim!
Hoje o produto que eu trouxe para fazer a nossa resenha da semana, foi uma base que eu recebi da equipe do Pure Glamour, que é a base líquida soft da Dailus.

Eu sou hiper fã de bases com efeito matte, por que acho que da um efeito lindo na make e principalmente por que eu tenho apele SUPER oleosa, então me ajuda bastante. 


A base


O que a Marca diz:
A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.




Antes e depois 
Fiz as fotos do antes de aplicar a base e após a aplicação, de frente e de perfil.
(Não reparem pois estava com uma espinha HOROROSA no dia HAHA)




(A qualidade das fotos não ficaram muito boas, desculpe-me)

Minha opinião:
Gente, estou usando a base liquida soft a mais o menos 20 dias, e uso praticamente todos os dia.
Eu achei ela ótima, com uma cobertura realmente alta, e deixa a pele visualmente bem bonita. Na foto esta um pouco difícil de visualizar, mas eu tenho o rosto bastante manchado e a base cobre bastante as manchas e as áreas avermelhadas do meu rosto. Ao decorrer do dia, a aparência de oleosidade é muito pouca, e isso é algo que eu amei, pois minha pele é bem oleosa.
A base é bem sequinha, e a impressão que eu tenho é que se você passar e não espalhar rapidinho ela vai secar do jeito que esta (tipo os batons matte líquidos).
Minha cor é a 04 - bege claro.



Compraria novamente?
Sim, pois ela é muito boa e o preço super acessível.

Onde comprou?
Eu recebi a base da equipe da Pure Glamour e super indico pra vocês pois os preços são ótimos.
www.pureglamour.com.br

Espero que tenham gostado =)
Beijinhos de luz e até o próximo post =**






2 comentários:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D