Image Map

18 maio 2016

RESENHA: DEMAQUILANTE LÍQUIDO OIL FREE DAILUS

Oi gente, tudo bem ? Espero que vocês estejam ótimos!
Hoje vim fazer a primeira resenha do blog, e para a nossa estréia resolvi resenhar pra vocês o Demaquilante Líquido Oil Free da Dailus
Vou contar tudo que achei do produto para vocês, então vem comigo!



O que o produto fala:
Com formula suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, o Demaquilante Líquido Dailus remove a maquiagem inclusive a prova d'água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.




Modo de usar:
Remova a maquiagem com auxilio de algodão umedecido com o Demaquilante Líquido.

Teste Feito:
Para fazer o teste passei três cores de batom no braço.
São batons mate, e sabemos que pra tirar é só jesus na causa hehe.




Fiz igual fala na embalagem, molhei o algodão e comecei a passar para retirar as marquinhas do batom.
 

Acho que na foto não da pra ver bem, mas não saiu 100%. 
Digamos que o produto conseguiu tirar 95% do batom que estava no meu braço. 

Minha Opinião:
Então gente, eu estou testando esse produto a mais o menos 30 dias, e uso ele praticamente todos os dias. O que venho observando é que como todos os produtos o Demaquilante Líquido Oil Free da Dailus tem seu prós e contras.

Prós: 
- O fato dele ser liquido facilita a aplicação.
- Oil free, ótimo pra quem tem a pele muito oleosa como eu.
- Rende bastante
- Preço acessível.
- Deixa a pela macia

Contras:
- Como vocês viram no teste, ele não tirou 100% do batom.




Eu indicaria?
De todo eu indicaria o  Demaquilante Líquido Oil Free da Dailus, para retirar aquela maquiagens que fazemos para o dia a dia, em que não tem tanta sombra, rimel e delineador.

Preço e onde comprei:
O demaquilante custou R$ 27,90, e eu comprei na Lojas Rede.

Espero que tenham gostado da resenha.
Se gostou não esquece de deixar seu comentário.
Beijos ;** e até o próximo post =)


HAAAAAAA não se esqueça de me seguir nas redes ein.. 

Para saber tudo que eu ando fazendo HAHA

  • Snapchat: @agathalindseyas
  • Instagram: @agathalindseyas
  • Twitter: @agathalindseyas
  • Fanpage: Mineira Antenada
  • Google+: Mineira Antenada



4 comentários:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D