Image Map

07 junho 2016

INSPIRAÇÕES DE DECORAÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS



Oi gente linda que segue meu blog =)

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.
Tá gente, eu sei que estou sumidinha né, mas a faculdade e o fim do semestre estão me deixando doidinha, mas essa semana prometo que volto com tudo haha.

Gente hoje eu vim falar com vocês sobre o dia dos namorados que vai ser neste domingo agora (12/06/2016), resolvi trazes algumas decorações fofas como sugestões para vocês, para quem for fazer café da manhã, almoço ou jantar. Tem para todos os gostos HSAUSHAU


Então bora lá 

Com balões






Com velas 



Com Papel




Então agora é só se inspirar bastante e se jogar nas ideias gente.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post =)





10 comentários:

  1. Essas inspirações são lindas.. O mais lindo é quando se junta algumas delas!! Adorei o post.. Beijos..

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga! Decoração perfeita.. Vem conferir meu post novo! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz essa dos balões com foto :) Foi lindo!!!!

    Parabéns pelo post as ideias são lindas.

    Beijos

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D