Image Map

01 junho 2016

LOOK: DESAFIO GIRLS BLOGGERS BH - 3 CORES

Oi gente, tudo bem ?

Vocês já viram que no instagram sempre rola alguns desafios de looks? Pois é, na semana passada fui convidada pelo grupo Girl Bloggers BH a participar de um desafio de looks. Neste desafio foi proposto montar três looks e em cada look tínhamos que usar 3 cores diferentes.






Foi o primeiro desafio do instagram que participei e eu ADOREI.
E já que eu gostei tanto, resolvi compartilhar com vocês os looks e as cores que eu usei neste desafio. Então bora la começas com o primeiro look.




Primeiro Look



Cardigan: Feira de Malha
Saia: Não sei a marca
Colete: Ponto com Ponto Crochê (Clique aqui para conhecer a marca)
Sapatilha: Moleca
Acessórios: Feira Hippie

Cores: Preto, terra e vermelho.

No primeiro look eu queria um look todo preto, mas como sou a louca das estampas e não tenho quase peça nenhuma de uma cor só,  aproveitei que estava friozinho e usei um cardigan fechado com uma saia preta e para dar um contraste usei um colete de crochê em lã e uma sapatilha simples.

Segundo Look



Blusa: Ponto com ponto Crochê
Saia: Não sei a Marca
Sandalia: Vizzano

Cores: Verde, preto e caramelo

No segundo look eu fiz uma montagem com essa blusa linda de crochê que a Ponto com Ponto Crochê mandou pra mim, e pra deixar o look mais noite coloquei esse saltão lindo.



Vestido: Comprei o tecido e pedi a minha costureira para fazer.
Bolsa: Mania de Chita
Sandalia: Vizzano

Cores: Azul meio roxo, caramelo e verde.

No Terceiro look eu apostei neste lindo vestido com essa  mesclagem de cores. Eu confesso que adoro esse vestido por que ele além de ter um caimento ótimo, marca a cintura.
#DicaAntenada: Todo look que marca as partes mais finas do nosso corpo, realça mais o a nossa beleza =)

E para finalizar, uma foto com os três looks juntos =)


Uma foto publicada por Blog Mineira Antenada (@agathalindseyas) em


E ai, o que acharam do desafio?
Eu amei fazer parte e já estou participando de outro HAHA, depois mostro tudo para vocês.


Para conferir todos os meus últimos looks, é só me seguir lá no instagram (@agathalindseyas) =) 

Espero que tenham gostado do post *.*

Um beijo e até a próxima =)

7 comentários:

  1. Amei,você ficou linda em cada look,mas em especial o segundo look,você sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  2. Amei,você ficou linda em cada look,mas em especial o segundo look,você sempre arrasando.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos demais, você arrasa em todos look flor. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei tooodos no insta! Lindinhos d+++!!!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D