Image Map

24 junho 2016

MATANDO A CURIOSIDADE DE VOCÊS: PRÉVIA DA SESSÃO DE FOTOS =)



Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu espero que assim como eu, vocês estejam ótimos =)

Como o post que eu fiz dos Bastidores da Sessão de Fotos | Novas Parcerias (Se você não viu Clique Aqui) fez um baita sucesso, e várias pessoas nos comentários do post, nas minhas redes sociais, e até mesmo meus amigos e parentes mais próximos falaram que queriam muito ver, que ficaram ansiosos pelo resultado eque foi maldade eu não mostrar nenhuma foto, então eu resolvi trazer para vocês uma prévia das fotos. =))

Mas não se animem de cara não, rsrs..  Se você quiser ver todas, ai vai ter que ficar de olho lá no meu instagram (@agathalindseyas), ou aqui no blog, pois muitas fotos vão entrar como look da semana. Então chega de conversa e vamos logo mostrar e falar um pouquinho das fotos ne gente..





Como eu havia falado (no outro post), as fotos foram feitas no Parque das Mangabeira, que é um parque com grandes áreas verdes. Uma ótima dica pra quem é de BH e está querendo fazer um ensaio fotográfico.








Uma vez falei lá no meu instagram, que tinha certa dificuldade com fotos em P&B, não por achar feio, mas porque eu sempre ficava cismada que a foto tinha ficado estranha.
Mas não tem com não se apaixonar por essas fotos P&B, mais que perfeitas =)


Nem preciso dizer que eu estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo trabalho dessa equipe SENSACIONAL né ?!!!!

E quando a equipe é boa, e faz um trabalho brilhante, é óbvio que a gente indica =)
A Make e o Hair foi feito pelo Studio Fialho, lá elas atendem noivas, debutantes, formandas, madrinhas e muito mais. Contato (Links clicáveis nas palavras Instagram e Facebook): Luiza Fialho (Instagram e Facebook) Mariana Fialho (Instagram e Facebook).
E as fotos foram feitas pelos fotógrafos maravilhosos Kamirra Recla (Instagram e Facebook) e Marcos Antonio (Instagram e Facebook).

Espero muito que esse post tenha matado um pouquinho da curiosidade de vocês hahaha'
Um grande beijo e até o próximo post ;**

7 comentários:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D