Image Map

23 junho 2016

RESENHA: SUTIÃ DEMILLUS - MODELO FLAUTIM

Oi meu amores, tudo bom ?

Há algumas semanas eu recebi uma caixinha da DeMillus, até mostrei nas redes sociais (Me seguei lá Snap: agathalindseyas e Instagram: @agathalindseyas). Vou confessar que fiquei super feliz, porque sempre ouvi falar muito bem da marca, mas ainda não tinha experimentado. Nesta caixinha vieram 3 peças: 1 Sutiã, 1 Shortinho e 1 Calcinha. 
Hoje eu trouxe para vocês a resenha do Sutiã Flautim que eu recebi.

Sutiã bege


Sobre o Produto
O Sutiã Falutim (Cod 074087) é em microfibra elástica leve, ele é sem bojo de espuma, no decote ele tem renda elástica, as suas alças são revestidas e eu até diria acolchoadas e na alça tem um presilha que permite unir as alças. ele é na cor bege e tem do tamanho 44 ao 54.

Minha Opinião:
Apesar de eu não ter costume de usar sutiã sem o bojo de espuma, confesso que fiquei super surpresa com esse sutiã, porque ele é super macio, se encaixa perfeitamente aos seio e ele não incomoda, a sensação que eu tenho quando uso ele é que estou sem sutiã. As presilhas na alça muito pratica, pois facilita muito quando uso uma blusa com a alça estilo nadador. As alças reforçadas também é um ponto positivo, pois não machuca e no final do dia não deixa os ombros marcados. Pelas laterais da peça serem mais grossas do que as dos outros modelos, traz uma estabilidade e um conforto muito grande, principalmente paras as mulheres gordinhas.

Fotos em Detalhes:

Alças
Detalhe da renda na taça

Fecho das costas 

Visão das costas

Presilha na alça para unir as costas

Renda 

 Lateral do Sutiã





No Corpo 

Resumindo tudo, eu AMEI esse modelo da DeMillus, e indico ele principalmente para mulheres com os seis maiores, pois é bem confortável.

Espero que tenham gostado, um SUPER beijos e até o próximo post =)

8 comentários:

  1. Obrigada pela dica lindo mesmo o sutiã

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga depois que a gente começa a usar sutiã sem bojo é só o que a gente quer kkkk
    amei esse vou ver mais detalhes na loja.
    Beijos

    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostaria de saber se ele deixa o bico dos seios em evidência?
    Estou louca por um sem bojo, porém ainda não tenho pq tenho esse receio.
    Bjs 😚💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, desculpe a demora pra responder. Sim, ele deixa os bicos do seio em evidencia.

      Excluir
  4. Olá.
    Gostaria de saber se ele deixa o bico dos seios em evidência?
    Estou louca por um sem bojo, porém ainda não tenho pq tenho esse receio.
    Bjs 😚💜

    ResponderExcluir
  5. deve deixar.. tenho um dessa marca, sem bojo, e cira e mexe, o bico ficar apontando....

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D