Image Map

21 julho 2016

#LÍNDSEYRESPONDE | ALGUNS FATOS SOBRE MIM (Casamento, Plus Size, Auto estima e muito mais)



Oi gente, tudo bem ?

Hoje tem vídeo para vocês, e resolvi fazer algo parecido com aquele famosos 50 fatos sobre mim.
Mas como eu sou meio lerdinha né, estava com dificuldades de lembrar os fatos legais sobre a minha pessoa HAHAHAH, então pedi para vocês me ajudarem e fazerem perguntas pessoais para mim lá no instagram e facebook. 
Ai mesclei as perguntas de vocês, com os fatos que eu ia lembrando. 

O vídeo ficou um pouquinho grande, mas vale a pena ver até o final, pois esta bem legal.

Então vem comigo =)




Espero muito que vocês tenham gostado.
Um beijinho de luz e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D