Image Map

22 julho 2016

ÓCULOS COM ARMAÇÃO DE ONCINHA | PURO CHARME !!!!



Oi gente, tudo bem ?

Outro dia, estava saindo da igreja e vi uma moça comentando toda sorridente com uma amiga que depois de tanto procurar, ela tinha enfim encontrado o óculos com a armação de oncinha que ela tanto queria e que ele era a coisa mais linda.

O primeiro pensamento que me veio a cabeça foi: "Na época em que eu usava óculos não tinha armações legais assim.." HAHA. Mas esse pensamento logo sumiu e eu fiquei super curiosa para ver como seria um óculos de oncinha, então mais que depressa fiz várias pequisas sobre armações de oncinha, e juro para vocês que fiquei apaixonada e louca para comprar um pra mim. Deu até saudade da época em que eu usava óculo Hehe.


E como eu amo compartilhar tudo com vocês, trouxe alguns dos modelos que mais gostei para vocês verem. Quem sabe até inspiro vocês a escolher alguns HEHE'

      Vamos começar com os de grau.





      Agora os escuros








Tem para todos os gostos, e vamos confessar que são SUPER fofos e charmosos né HAHA
Já to doida com vário modelos.

E vocês, gostaram? Querem aderir?

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um grande beijo e até o próximo post ;**

2 comentários:

  1. Ameiii! Todo sucesso pra vc!
    Da uma passadinha no meu blog tbm e se gosta me siga <3
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2016/07/maquiagem-barbie-fenza.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos, eu amo óculos (A doida dos óculos) esses modelos são umas fofuras ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D