Image Map

20 julho 2016

TENDÊNCIA: UNHAS NO ESTILO STILETTO



Oi Gente, tudo bem ?

Hoje o nosso papo vai ser sobre um novo formato de unha que vem conquistando a todos, inclusive as famosas.Eu estou falando das unhas Stiletto. 
Com certeza você já deve ter visto nas revistas, nas redes sócias, na TV ou até mesmo em alguém próximo a você. O Stiletto nada mais é do que uma forma nada convencional de lixar as unhas. Bem diferente das unhas em formato quadro que são bem discretas, o stiletto marca presença, deixando as mãos bem mais visíveis do que antes.


Bora conferir









Junto com as unhas stiletto vieram as decorações, que evidenciam ainda mais esse estilo de unha e deixa aquele charme sem igual.




 

Confesso para vocês que ainda não consegui aderir a essa moda não, mas estou pensando seriamente, pois o estilo Stiletto é ótima pra quem quer deixar as unhas crescerem , assim como eu, que tenho muuuuita dificuldade de deixar as minhas crecerem pois as pontas quebram com muita facilidade.

#FicaaDica

Um grande beijo para vocês
E até o próximo post =)





Um comentário:

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D