Image Map

13 julho 2016

VLOG PROFISSIONAL FAIR 2016 |BIANCA ANDRADE (BOCA ROSA), BELEZA E MUITO MAIS



Oi gente, tudo bom ?

Essa semana participei da Profissional Fair aqui em BH, que foi no espaço Expominas e resolvi gravar um vlog de como foi o meu dia lá.
Eu amei, pois foi um dia com direito a muitas risadas, muitos encontros, muitas alegrias e de quebra ainda vi a nossa DIVA Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

Se ficou curioso, é só dar o play e se divertir =)





Eu SUPER me diverti, amei ter feito esse vlog.
Confesso que fiquei meio tímida né, mas aos poucos prometo para vocês que vou melhorando isso, para que os vlogs fiquem bem mais animados kkkkkkk


Se você curtiu, se inscreve lá no canal, deixa seu like e me acompanha nas redes também.
Vou ficar MEGA feliz de ter você na nossa família =)


Um grande BEIJO e até o próximo post ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D