Image Map

13 setembro 2016

QUANDO O ASSUNTO É FESTA, AS GORDAS ARRASAM! (VESTIDOS DE FESTA PLUS SIZE)



Oi amores =)
Tudo lindo com vocês?? Espero que sim!!

Como já havia contado aqui no blog para vocês, há algum tempo, eu fiz uma sessão de fotos com alguns amigos fotógrafos, e um dos looks foi festa. 
Analisando as fotos com o vestido de festa, me peguei pensando e lembrando que antigamente, eu morria só de pensar em ter que usar um vestido mais "chique" em algum casamente ou festa, por que há algum tempo atrás, eles eram extremamente HORRÍVEIS, assim como muitas das roupas plus size de alguns anos passados. Anos estes, que as lojas e as marcas achavam que as plus size eram quadradas e nada joviais.
Então, além de mostrar para vocês as minhas fotos, resolvi trazer algumas lindas mulheres gordas, arrasando em belíssimos vestidos de festa.

Bora começar:







HAAAA fala sério, fiquei muito gata né gente HSUAHSUAHSUHAU é brincadeira =)
as fotos ficaram lindas, mas claro que o trabalho dos fotógrafos ajudou HAHA'.
Aproveitem e olhem lá o instagram deles: @kamirrarecla  e @maesomater.


Agora, vamos nos inspirar com lindas mulheres e lindos vestidos =)











Olha, eu não sei vocês, mas eu estou completamente apaixonada por cada modelo viu, amei de verdade mesmo. Já estou doida pra ser convidada para vários eventos HAHA.

Aqui em BH, eu sei que tem algumas lojas de festa que trabalham com a linha PLUS, mas nem sempre encontramos lojas com linha plus size tão fáceis não é mesmo. Mas ainda acho que vale super, recorrer aquela nossa amada costureira de confiança (aquela que te entende e arrasa nos looks que faz para você), levar a foto do modelo e mandar ver HAHA.

Espero que tenham amado meu amores.
Beijos de luz :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D