Image Map

18 outubro 2016

LOOK: VESTIDO LISTRADO + RASTEIRINHA DE FRANJA

Olá amiguinhos, tudo bom ?

Depois de quase 4 meses sem looks meus aqui no blog, hoje eu trouxe para vocês um look de minha autoria HAHA's Eu já estava com saudade de trazer look's meus aqui pro blog HAHA!!!

O nosso look de hoje, é uma tendência que, onde a gente anda vemos alguém usando e abusando dela, eu estou falando das LISTRAS =).
Durante muito tempo reinou-se um boato de que gordas não podiam usar listras, pois elas davam a impressão que aumentaria ainda mais o corpo visualmente, e com esse boato que era tão forte (até a minha mãe vivia me dizendo isso) eu NUNCA comprei, nem usei nenhuma peça de roupa que fosse listrada.
Mas é quando todos dizem que é proibido, que o trem fica ainda mais bonito, já repararam isso ???!!!

Então chega de falar, e bora mostrar o look =)







Esse vestido gracinha, eu compre na Posthaus (tem post aqui no blog contando da minha compra lá, Clique Aqui), ele é da marca Marguetite e custou R$ 49,90. O tecido não é fino, ele tem um ótimo caimento e acho que fica super lindo.

O brinco de melancia, eu comprei na famosa Feira Hippie e custou R$ 20,00. O colar comprei também na Feira e custou R$ 5,00
Essa rasteirinha super linda, eu compre em uma MEGA promoção no site da Zattini, comprei ela por R$ 33,00 (era aquela promoção de 3 rasteirinhas por R$ 99,00 sabe).
Esse vestido também cairia muito bem com um tênis branco ou com um salto.
Já usei ele, tentando fazer um mix de estampas, com um tênis estampado de onça. 




E ai amiguinhas, o que acharam ? Gostaram ?

2Beijos ;**
Até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D