Image Map

25 outubro 2016

MARIAS, ELAS NÃO VÃO COM AS OUTRAS!



Oi gente, tudo bem ?

Você sabem que eu tenho o costume de tudo que eu AMO, trago aqui para vocês né =) Portanto hoje vim falar sobra a serie 'Marias - Elas não vão com as outras', que é exibida no Youtube pelo canal da Intimus. A serie retrata a historia de varias "marias", mulheres com estilos, pensamentos, escolhas e vidas diferentes. A cada 4 capítulos é contada a historia de uma maria. A ideia da Intimus era divulgar o produto de uma forma diferente, e com certeza ela conseguiu, por que eu já estou totalmente viciada na serie e sempre atenta as dicas relacionadas a marca que aparecem em alguns episódios, e já indiquei pra muitos amigos e familiares. 

Até o momento a serie tem 3 temporadas, sendo que a primeira temporada foi retirada do ar pela própria Intumus, por motivos desconhecidos.

Confesso que estou completamente apaixonada pela serie, estou gostando tanto que toda vez que paro para conversar com alguém comento e indico para assistir haha.
Me identifico muito com cada personagem, pois cada uma delas tem um pouquinho de mim, e tenho certeza que se você assistir vai se apaixonar e viciar assim como eu.



Depois quero saber o que acharam ein.
Beijos de Luz ;*


Até o próximo post =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D