Image Map

10 fevereiro 2017

TÔ NOIVAAAAAAAAA


Oi amiguinhas, tudo bem com vocês????

Hoje eu vim contar uma HIPER novidade para vocês =)
EU ESTOU NOIVAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkk

Pra que é novo aqui no blog e ainda não sabe das minhas historias, eu namoro a 4 anos com um príncipe , e no dia 27/01/2017 eu fui pedida em casamento, em uma surpresa linda de mais, e é claro, eu aceitei.


Casar sempre foi um sonho pra mim, eu sempre me imaginei casando e sempre sonhei com cada detalhe, então acho que vocês já podem imaginar a minha animação né!? SHUAHSUAHUSA' 

Já vou avisando que daqui pra frente o assunto CASAMENTO, vai ser SUPER falado aqui no blog, com dicas e inspirações de TUDO. Haaa, e quem tiver sugestão de nome pra esse nosso novo quadro, por favor, escrevam pra mim nos comentários =)

Separei algumas fotos minhas com meu príncipe, e do dia do noivado para vocês verem.
Mas o vídeo da surpresa eu vou postar mais pra frente para vocês !




 Espero que tenham gostado do post de hoje, e fiquem atentas pois muitas coisinhas de casamento estão por vir, principalmente a saga para encontrar o vestido ideal =)

Beijos de luz para vocês ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D