Image Map

02 fevereiro 2018

CASEI


Oiii amiguinhos ?
Tudo bem com vocês??


Depois de mil anos, voltei pra mostrar pra vocês algumas fotos do casamento 😍😍😍
Como todo mundo que me acompanha sabe, dia 02 Dezembro de 2017, eu me casei, e já recebi algumas fotinhas lindas do meu grande dia, e resolvi vir aqui e mostrar tudo para vocês.

Se você quer saber onde e como foi tudo em detalhes, assiste esse vídeo aqui em baixo 👇👇


Agora, chegade falação e vamos para as mais esperadas fotos 😉😉😉
Gata, tú ta preparada ?? por que ta tudo um tiro viu kkkkk

HAAAAAAAAAAA, gente so queria dizer que gordinha ou madrinha, com o vestido de noiva a gente fica DIVAAAAA kkkkkkk














Então é isso, espero que tenham amado assim como eu ❤
Beijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D