Image Map

30 novembro 2015

Esmalte Bafo da Semana

Oiiiiii amores,

E ai como vocês estão?

Andei pensando esse fim de semana e resolvi fazer uma espécie de cronograma de alguns dias da semana para termos um tema especifico para alguns dias, e eu tenho duas grandes paixões, resolvi deixar a segunda por conta do Esmalte Bafo e a Quarta com o Batom Divo.

Então vamos lá, o Esmalte Bafo da semana é o Malícia da risque!!





Gente, juro que eu não conhecia e nunca tinha passado ele, e simplesmente me amei, achei a cor dele linda, e eu adorei na minha mão. 




Confesso que eu não curto tanto os tons de rosa, por que eu canso muito rápido deles na minha mão, mas estou in Love com o Malicia e SUUUPER indico!!



Beijos de Luz para vocês, voltem sempre ;))

Leia Também: #DicaDeMigues Esmalte Ana Hickmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? gostou do post?
Então comenta ai =D